Pedrinhas,
Todas as Notícias Portal da Transparência Licitações Vídeos Agenda
Prefeitura recupera trechos de calçamento danificados no bairro Matadouro
PREFEITURA DE PEDRINHAS RECUPERA ACOSTAMENTO DA RODOVIA PEDRINHAS BOQUIM
PREFEITURA DE PEDRINHAS ADQUIRE UMA VAN DUCATO 0 KM PARA TRANSPORTE DE PACIENTES

Senha:

Mulher é morta pelo ex-marido em bar na cidade de Riachão do Dantas
26/11/2012 - Assessoria de Imprensa

Na noite do sábado (24) uma mulher aconteceu no município de Riachão do Dantas. De acordo com a polícia o autor do crime é o ex-marido da vítima, Sidney Coutinho, conhecido como "Bigo", 30 anos. Ele estaria inconformado com a separação e no último dia 20 participou de uma audiência no fórum da cidade com a vítima, Adna Santos Almeida, 29 anos.

O juiz havia determinado que o rapaz não deveria se aproximar da jovem, devido às próprias reclamações de Adna de que ele estaria insistindo em reatar o relacionamento. Quando foi na noite deste sábado, Adna estava em um bar dançando quando segundo populares, o homem deu uma volta no estabelecimento, puxou uma faca "peixeira", se aproximou e fez um corte profundo no pescoço da vítima.

No momento a praça estava lotada, com várias pessoas se divertindo em um parque de diversões, inclusive um dos dois filhos de Adna. O acusado saiu tranquilamente pelas ruas do município, cumprimentando pessoas, conforme relato de testemunhas que disseram não imaginar que ele estava retornando de um crime, devido à frieza que demonstrou ao falar com os amigos na rua, "como se nada tivesse acontecido".

A polícia saiu em busca do suspeito e quando foi por volta das 1h45 deste domingo (25) prendeu Sidney na rodovia que liga Riachão do Dantas a Tobias Barreto. Segundo o sargento Tiode o homem foi detido já próximo do povoado Tanque Novo, andando pela pista. O policial falou que ao ser preso o acusado disse que havia bebido o dia inteiro e que havia prometido matar a mulher e depois se matar. Sidney foi encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto.

Fonte: atalaiaagora

Origem: Assessoria de Imprensa

Deixe Seu Comentário aqui
Nome:
Comentário:
ATIVAÇÃO: Qual o número de bolinhas que aparecem ao lado: =

8 Online - 765753 Visitas
Não há eventos esse mês!
Qual setor mais se desenvolveu nos últimos anos?
Lazer

Site oficial da Prefeitura Municipal de Pedrinhas - SE