Pedrinhas,
PREFEITURA DE PEDRINHAS INICIA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS
SECRETARIA DE OBRAS REALIZA DIVERSOS SERVIÇOS À POPULAÇÃO DO CAMPO

Senha:

Mulher é morta pelo ex-marido em bar na cidade de Riachão do Dantas
26/11/2012 - Assessoria de Imprensa

Na noite do sábado (24) uma mulher aconteceu no município de Riachão do Dantas. De acordo com a polícia o autor do crime é o ex-marido da vítima, Sidney Coutinho, conhecido como "Bigo", 30 anos. Ele estaria inconformado com a separação e no último dia 20 participou de uma audiência no fórum da cidade com a vítima, Adna Santos Almeida, 29 anos.

O juiz havia determinado que o rapaz não deveria se aproximar da jovem, devido às próprias reclamações de Adna de que ele estaria insistindo em reatar o relacionamento. Quando foi na noite deste sábado, Adna estava em um bar dançando quando segundo populares, o homem deu uma volta no estabelecimento, puxou uma faca "peixeira", se aproximou e fez um corte profundo no pescoço da vítima.

No momento a praça estava lotada, com várias pessoas se divertindo em um parque de diversões, inclusive um dos dois filhos de Adna. O acusado saiu tranquilamente pelas ruas do município, cumprimentando pessoas, conforme relato de testemunhas que disseram não imaginar que ele estava retornando de um crime, devido à frieza que demonstrou ao falar com os amigos na rua, "como se nada tivesse acontecido".

A polícia saiu em busca do suspeito e quando foi por volta das 1h45 deste domingo (25) prendeu Sidney na rodovia que liga Riachão do Dantas a Tobias Barreto. Segundo o sargento Tiode o homem foi detido já próximo do povoado Tanque Novo, andando pela pista. O policial falou que ao ser preso o acusado disse que havia bebido o dia inteiro e que havia prometido matar a mulher e depois se matar. Sidney foi encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto.

Fonte: atalaiaagora

Origem: Assessoria de Imprensa

Deixe Seu Comentário aqui
Nome:
Comentário:
ATIVAÇÃO: Qual o número de bolinhas que aparecem ao lado: =

8 Online - 718706 Visitas
Não há eventos esse mês!
Qual setor mais se desenvolveu nos últimos anos?
Lazer

Site oficial da Prefeitura Municipal de Pedrinhas - SE