Audiência Pública

Apresentação e discussão dos aspectos inerentes à LDO – Leis de Diretrizes Orçamentária 2019, e LOA – Lei Orçamentária Anual 2019

A Prefeitura Municipal de Pedrinhas a promoveu, na ultima segunda-feira (02/04), a audiência pública para apresentação do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2019 e Lei Orçamentária Anual (LOA)  2019. A audiência acontece todos os anos a fim de assegurar o incentivo e a participação da população na discussão das políticas públicas a serem implantadas em nosso município, em consonância com a lei de responsabilidade fiscal.

Data de publicação: 03-04-2018 às 12:20:50

Warning: opendir(upload/noticias/1/29): failed to open dir: No such file or directory in /home2/pedrinhassegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388