Pedrinhas é contemplada com sala verde

pedrinhas se encontra entre os 17 municípios pré selecionados para a criação da sala verde

O Município de Pedrinhas sofre atualmente com problemas sociais e ambientais devido ao modelo de desenvolvimento adotado em grande parte dos municípios brasileiros, auxiliando no crescimento desordenado das áreas urbanas, degradando e contaminando os nossos recursos naturais e diminuindo a nossa biodiversidade e qualidade de vida.
Devido a isso, é que a prefeitura municipal de pedrinhas vem desenvolvendo ações de educação ambiental, como a formação em andamento do código municipal do meio ambiente, e o projeto sala verde Maurina Freire Dias que foi aprovado na ultima terça-feira 11/04, pelo ministério do meio ambiente e cidadania ambiental.

#PrefeituraMunicipaldePedrinhas #JuntosConstruindooFuturo

Data de publicação: 11-04-2018 às 11:25:11

Warning: opendir(upload/noticias/1/30): failed to open dir: No such file or directory in /home2/pedrinhassegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388