III Conferência Regional de Educação

Ocorreu na última quarta-feira, 11/04 em Itabaianinha.

Na última quarta-feira, 11/04 em Itabaianinha, o município de Pedrinhas se fez presente na III Conferência Regional de Educação que contou com a presença de quase 500 participantes, onde houve debates sobre a estruturação do Sistema Nacional de Educação e a eleição de novos delegados para a etapa Estadual.

Este número histórico foi alcançado graças ao espírito colaborativo, solidário e democrático de construção e desenvolvimento da ação, que contou com o apoio e envolvimento do Secretários Municipais de Educação da Região Sul de Sergipe, do Presidente da UNDIME/SE, Thiago Carvalho, e de corpo técnico da Secretaria de Estado da Educação e do Conselho Estadual de Educação.

Data de publicação: 12-04-2018 às 10:47:56

Warning: opendir(upload/noticias/1/31): failed to open dir: No such file or directory in /home2/pedrinhassegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388