HÁ 6 MESES ATRÁS
Novembro Azul

Na manhã do dia 28/11, a Secretaria Municipal de Saúde realizou uma mobilização da Campanha do Novembro Azul - Saúde do Homem. A ação aconteceu nas ruas da cidade com destino a clinica municipal de saúde. Após a caminhada houve café da manhã, consultas médicas, testes rápidos de HIV e Sífilis, palestras com profissionais do NASF, orientações voltadas à prevenção de doenças e outros serviços de saúde. O objetivo desta ação foi fortalecer a prevenção e a promoção da saúde do homem.

Data de publicação: 28-11-2017 às 18:37:19

Warning: opendir(upload/noticias/1/8): failed to open dir: No such file or directory in /home2/pedrinhassegov/public_html/classes/retorno.ac.class.php on line 388